Amador – Moreninha Casada Dando a Bundinha

0 views
0%

Amador – Moreninha Casada Dando a Bundinha. Sentia perfeitamente sua carne humida e quente, e seus gemidos de prazer me excitavam ainda mais me deixando mais duro dentro dela. Fez um boquete que, devido às circunstâncias, Adolfo poderia jurar que nunca tinha sido chupado tão bem!– Agora sou eu, deixa eu ver sua perereca!Ela abaixou a calça e a calcinha e ele ficou fascinado com a bundinha e a com a “perereca” dela, lisinha, toda depilada. Eu não queria de jeito nenhum que ele me levasse pra casa. Estávamos em férias e a família tinha viajado para uma praia do litoral paulista.

O padre disse que estaria esperando ela. Levantou-se e ficou de pé, sobre a amiga, puxando a cabeça do namorado para o meio das suas pernas. Nas primeiras ligações estava tudo profissional, até cair no whatsapp…Quando ele add ela no whatsapp viu a foto dela que e uma foto que ela esta com a parte de cima do bikini na praia, ele elogiou ela e logo em seguida perguntou se ela era casada. – Pode vir aqui à tarde, geralmente eu fico sozinho, estudando. – “O importante, Paty, é você curtir, fazer o que tiver vontade. Sentir nossos grelos se tocando levou-me a outro gozo maluco, eu me mexia em cima dela feito uma louca, ela também embaixo de mim, gozando de novo. E minha cunhada? Melhor apresentar ela mais adiante. Minha Mãe, minha amantea coloca-lo na minha boca enquanto isso o outro tirava minha blusa e meuDe longe, eu ficava impressionado com a capacidade da buceta de Marina de engolir tudo aquilo….

“No entanto, quanto entrei em casa, encontrei o Sergio deitado de bruços na minha cama, apagado, só de cueca e com a bundinha bem empinadinha. Ela esticou-se até o criado mudo e acendeu a luz do abatjour , pra deixar o quarto numa penumbra toda especial , continuou de quatro como já estava , mas afastou bem os joelhos , abaixou os ombros até o colchão, e forçou a coluna para baixo, ao mesmo tempo em que empinou bastante a bunda pra cima.

Deixe uma resposta